Bem vindo! Porque valorizamos o seu tempo, saiba de forma rápida as notícias mais relevantes no mundo do Marketing Digital, Negócios Online e Tecnologia.

Novos sistemas para as multas de trânsito

A Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária vai investir em serviços de manutenção dos sistemas informáticos para permitir “uma gestão mais eficiente e eficaz”, traduzindo-se na aquisição de 4 novos sistemas (@Pplware).

Whatsapp em vários aparelhos agora é possível

Já podemos utilizar a mesma conta de Whatsapp em vários dispositivos, sempre com encriptação de ponta-a-ponta. Deste modo os profissionais de pequenos negócios podem continuar a poder aceder à conta profissional nos telefones pessoais (@OPúblico).

Singapura aconselha Ad Blocks

Em Singapura a população foi aconselhada a usar bloqueadores de anúncios de modo a evitar fraudes. O uso deste tipo de software também trará outros benefícios como o carregamento mais rápido das páginas e uma diminuição do uso de dados (@The Register).

Condução autónoma ainda longe na China

BYD, o maior fabricante chinês de veículos elétricos, considera que para já a condução totalmente autónoma é impossível devido a questões éticas, psicológicas e regulamentares, ainda sem resposta (@CNBC).

Só mais algumas notícias:

  • A Google barrou da sua loja de aplicativos, mais de 1 milhão de apps não confiáveis (@Pplware);
  • DuckDuckGo corta recursos no filtro de resultados de buscas (@Ghacks);
  • WhatsApp começa a disponibilizar (de forma gradual) a possibilidade de transcrever mensagens de áudio (@TecMundo);
  • Intel regista maior prejuízo trimestral de sempre na história da companhia (@CNBC).

Aniversário da semana

Na semana passada, assinalou-se os 14 anos do lançamento do site Kickstarter, onde 40% dos projetos financiados são bem-sucedidos.

Não se esqueça de…

Conhecer os planos Webtop no nosso site e recomendar esta Newsletter aos seus colegas e amigos.

Obrigado pelo seu tempo

A Webtop deseja-lhe uma boa semana de trabalho!